in

Luto: jogador de futebol morre em grave acidente de moto em São Paulo

InfoEscola

Nesta última quinta-feira (12), morreu o jogador de futebol Lucas Oliveira, ele tinha 25 anos e perdeu a vida em Guarujá, litoral de São Paulo, após ser atropelado por uma caminhonete. O atleta estava pilotando uma moto e passava pela avenida Santos Dumont quando acabou sendo atingido pelo veículo que estava na contramão.

Familiares e amigos ficaram arrasados com a notícia e o jogador deverá ser sepultado ainda hoje. Esta tragédia aconteceu na noite de ontem, no bairro Jardim Conceiçãozinha, quando o jogador estava indo de moto para o distrito de Vicente de Carvalho quando houve a colisão.

Publicidade

Segundo a prefeitura municipal, o motorista da caminhonete foi socorrido e levado para o hospital. O senhor de 61 anos apresentava um quadro de confusão mental, mas ainda não foi revelado se ele tem problema de saúde ou se estava sob o efeito de alguma substância.

Uma equipe do Samu foi acionada e logo foi para o local, mas infelizmente o jovem jogador não resistiu e morreu no local. O idoso foi levado para o Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, conhecido por todos na cidade como PAM da Rodoviária. Uma equipe da Polícia Militar também foi ao local.

Publicidade

A namorada de Lucas está grávida de 4 meses e ficou em choque com a notícia. Familiares e amigos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.

A gravidez foi descoberta recentemente e uma das mensagens de despedida dizia o seguinte: “Você se foi, mas deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor“.

O sepultamento será às 10 horas de hoje no Cemitério da Saudade, no Jardim São Manoel.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Caso Mariana: laudo diz que jovem foi abusada e foto assustadora é divulgada pela polícia

Josiane é julgada por seus crimes em A Dona do Pedaço, mas poderá ficar livre