Polícia atende chamado de casa fedendo e descobre algo impressionante

PUBLICIDADE

Ter vizinhos, às vezes, pode ser muito difícil. Mas, em uma pequena cidade de Madagascar, a dificuldade foi imensa. Uma casa que tem festas à noite com o som alto não se compara com o que esses vizinhos tiveram que passar. Foram vários dias sentindo um fedor horroroso oriundo de uma casa que aparentemente estava abandonada.

O cheiro que vinha da casa era insuportável

Os vizinhos se reuniram e buscaram alternativas para tentar sanar o problema, mas o tempo foi passando, o cheiro acabou diminuindo, e como viram algumas pessoas frequentando a casa, desistiram da ideia de chamar a polícia.

Porém, o cheiro voltou a incomodar, e os vizinhos se reuniram com intuito de acionar as autoridades para que se investigasse a origem do mau cheiro. A polícia chegou ao local e, ao entrarem na casa não imaginavam que podiam encontrar aquilo dentro do local.

A casa era grande e espaçosa, mas estava tudo destruído. Quando os policiais começaram a explorar os cômodos tiveram uma grande surpresa. Encontraram homens escavando o chão com pás. O barulho fez com que eles se assustassem, mas acreditando que eles pareciam suspeitos os policiais os detiveram.

Novamente dentro da casa, perceberam que o chão estava se movendo e tiveram uma grande surpresa. A casa estava tomada por tartarugas. Haviam tartarugas em cada parte dos cômodos. Elas estavam amontoadas como se fossem sardinhas e o cheiro das fezes era insuportável.

Descobriu-se que o grupo estava mantendo essas tartarugas selvagens raras em cativeiro, sem alimento e sem água suficientes, para depois vendê-las ilegalmente. Essa espécie é a Astrochelys Radiata, que além de ser apreciada na culinária, também é vendida como animal de estimação. Foram tirados 9 mil animais da casa.