Vídeo Bom Sucesso: Silvana é desmascarada e farsa da cegueira chega ao fim

PUBLICIDADE

Silvana sofreu um acidente durante as filmagens e foi parar no hospital, quando acordou não estava enxergando e ficou desesperada. Mas nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Mário acabará ficando mais próximo e eles darão início a um romance.

Algum tempo depois, quando Silvana praticamente tiver se acostumado com a nova vida, onde diz não conseguir ver nada, a farsa acabará sendo revelada. A atriz estará indo gravar um comercial e acabará tropeçando, chegando a bater a cabeça, e desmaiará logo em seguida.

Só que ao recobrar a consciência, Silvana logo perceberá que está enxergando novamente, porém, ela decidirá fingir que ainda está cega. A atriz enganará a todos, nem para Mário ela contará que já está vendo normalmente, para continuar tirando proveito da situação.

A vilã acredita que se Mário descobrir a verdade poderá abandoná-la, então decide não dizer nada. Só que, algum tempo depois, eles estarão preparando um almoço e é quando a farsa cairá por terra. Uma faca irá cair e Silvana conseguirá pegá-la antes que atinja o sujeito.

Mário ficará surpreso com o ocorrido e perguntará há quanto tempo ela está mentindo sobre a cegueira. A atriz pedira perdão e dirá que impediu que a faca atingisse o pé dele, tentando desconversar. Furioso, Mário dirá que muitas vezes ouviu as pessoas dizendo que ela era uma mentirosa, e agora descobriu que é mesmo.

Silvana alegará que ficou com medo de contar a verdade a ele e acabar sendo abandonada, mas Mário se mostrará realmente irritado por ter sido enganado.