Bom Sucesso: Diogo deixa Gisele chocada com revelação e depois a ignora

PUBLICIDADE

Diogo ficou furioso quando viu que o resultado do exame mostrou que ele é estéril, e nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, ele decidirá contar tudo a Gisele. Outro detalhe importante nesta história é que o bebê que Nana está esperando, personagem vivida por Fabíula Nascimento, na verdade é de Mário e não dele.

Quando ficar cara a cara com Gisele, Mário terá dificuldade para dizer o que pretende, mas aos poucos vai revelando a notícia bombástica: “Preciso te falar uma coisa. Eu fui hoje no laboratório, pegar o exame. Eu sou estéril. O filho é do Mario. Se a Nana se separar de mim, não tenho garantia nenhuma, perco tudo“.

Só que Gisele não dispensará o amante, pelo contrário, ela fará questão de ampará-lo porque sabe que ele está arrasado por saber que se perder a esposa estará na miséria. Ela, então, elabora um plano.

Gisele dirá a ele que não sabia que o resultado do exame já tinha saído e continuará se fazendo de ‘amiga da onça’. O que Diogo nem imagina é que a secretária está adorando saber de tudo isso, porque muito em breve usará isso contra ele.

Não demorará muito para que Gisele procure Diogo e o coloque contra a parede. Ela pedirá para o amante deixar Nana de uma vez por todas e ficar ao lado dela. O advogado não aceitará a proposta de forma alguma, mas ela insistirá.

Gisele dirá que tem um plano para eles sumirem e recomeçarem a vida em um lugar bem distante, longe de todos, onde poderão ficar juntos e felizes, começando do zero. A mocinha mostrará o quanto está apaixonada por Diogo, só que o sujeito não dará a mínima, ignorando a mocinha.