A Dona do Pedaço: Abel pede Britney em casamento, mas fica desesperado com o que ouve

PUBLICIDADE

Abel, finalmente, descobrirá que o amor que sente por Britney é muito maior que o preconceito e, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele pedirá a loira em casamento. A transexual ficará mexida com a surpresa, só que não aceitará se casar com o confeiteiro.

Britney será influenciada por Cornélia e achará que o colega de trabalho resolveu mudar de ideia só porque ela se tornou herdeira de uma milionária, e que ele estaria de olho no dinheiro que um dia ela viria a ter.

Tudo começará com Abel convidado Britney para ir à pizzaria, só que antes ele ficará alguns dias ensaiando como fará a declaração de amor para ela. Quando finalmente chegar o dia do encontro, ele assumirá para a loira que está apaixonado.

Eu… eu te amo“, dirá Abel, mas a transexual fará cara de quem não está entendendo nada. Nervoso, o confeiteiro dirá que precisou lutar contra o seu preconceito e criar coragem para dizer que a ama, então a pedirá em casamento.

Quando ela responder que não sabe o que dizer, o português ficará furioso, alegando que depois de uma declaração desta e um pedido de casamento ela tem coragem de não responder ‘sim’. Calmamente, Britney explicará que não é pelo fato dele ter reconhecido seu erro, e irá embora, deixando Abel esbravejando sozinho.

Quando chegar em casa, Cornélia perguntará o motivo da sobrinha estar tão feliz e ela contará o que aconteceu. Britney contará que ficou tão emocionada que acabou dizendo coisas que não deveria, por isso irá atrás de Abel para dizer que aceita casar-se com ele.

Mas, a milionária dirá que não é para ela fazer isso, pois o português certamente está interessado na herança dela, pois agora sabe que um dia a loira ficará rica. Britney ficará chateada, mas acabará seguindo o conselho da tia.