Menina desaparece após sair com tio, corpo é achado dentro de saco e detalhes são tristes

PUBLICIDADE

A menina Estela Evangelista, de apenas seis anos, estava desaparecida desde sábado (5), quando foi vista pela última vez ao sair de casa com o tio materno, Paulo Sérgio. Ele segue desaparecido. No sábado, ele afirmou que levaria Estela à praia.  

O corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (9), no Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Os detalhes do crime são fortes.

O corpo da menina estava dentro de um saco preto no alto do Morro dos Prazeres e a família reconheceu que se tratava da menina. Um morador encontrou o saco e chamou a polícia. Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram ao local.

Luciana Evangelista, de 24 anos, mãe de Estela, ficou em estado de choque quando recebeu a confirmação da morte da filha. A menina de seis anos era meiga e alegre.

A mãe da menina tem que lidar com uma dupla perda. Recentemente, ela perdeu um filho de dois anos. O menino foi vítima de pneumonia. Além disso, seu irmão segue desaparecido e não se sabe o que aconteceu com ele.

Luciana contou que Estela havia sido vista no bairro de Fátima. A criança estaria acompanhada de uma mulher, que lhe obrigou a pedir dinheiro na rua. A polícia investiga o caso e tenta descobrir o que aconteceu.

A Delegacia de Homicídios foi acionada pela Polícia Militar para realizar a perícia no local onde o corpo foi encontrado, de acordo com a delegada Elen Souto, que é a responsável pelo caso. A família aguarda ansiosa o desfecho dessa tragédia e espera para saber o que aconteceu com Sérgio.