Gusttavo Lima ou Wesley Safadão? Saiba qual cantor tem o show mais caro do Brasil

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Wesley Safadão, cada um com seu estilo conquistou milhares de fãs por todo país e sempre que se apresentam em algum lugar arrastam uma legião. Pode estar de sol ou de chuva, os shows deles estão sempre lotados e os ingressos se esgotam na maioria das vezes.

Com tamanha popularidade é normal que o cachê dos cantores tenha um considerável aumento e o jornalista Leo Dias acabou revelando qual dos dois cobra mais caro. Isso não significa necessariamente que foi revelado quem é o mais rico, o jornalista apenas contou quem tem o cachê mais caro no Brasil.

Segundo Leo Dias, o valor cobrado por Gusttavo Lima está acima do que é pago a Wesley Safadão, sendo que o primeiro recebe cerca de R$ 600 mil por cada show realizado.

O apresentador do Fofocalizando contou também que o marido de Andressa Suita irá faturar muito mais porque está atuando também como empresário de artistas e quer lançar grandes nomes no cenário musical brasileiro.

Gusttavo Lima inclusive será empresário de Wallas Arrais, cantor de forró, que já namorou com a ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. Além de Wallas, outros nomes estarão sendo lançados pelo sertanejo, após analisar com rigor todos aqueles que já demonstraram interesse.

Recentemente, Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para comentar a respeito de uma agressão sofrida durante um show realizado em Barreira, no estado da Bahia. O sertanejo disse que foi um espetáculo lindo, com todos os ingressos vendidos, mas que a mídia só comentava sobre uma pessoa que jogou um copo no copo.

Gusttavo Lima disse ainda que independente do ocorrido, sempre se lembrará com carinho da apresentação em Barreiras, onde tem fãs carinhosos.