Maju Coutinho será demitida da Globo após erros? Emissora se pronuncia a respeito

PUBLICIDADE

A ida de Maju Coutinho para a bancada do Jornal Hoje foi muito elogiada pelo público, pois muitos torciam para que ela conseguisse um destaque maior dentro da Globo. Só que seus primeiros dias como âncora não estão sendo fáceis, ela errou várias vezes e a partir daí passou a ser duramente criticada na web.

Chegaram a surgir rumores de que a Globo até já está apreensiva em relação ao desempenho de Maju e que a insegurança dela poderia prejudicar o JH, mas o caso acabou ganhando um novo capítulo.

É que nesta quinta-feira (10), enquanto Maju Coutinho conversava com Jéssica Senra, apresentadora da TV Bahia, foi surpreendida com um grande apoio da colega. A âncora do Jornal Hoje entrou no jornal local para informar quais seriam os destaques do dia no JH, mas ficou surpresa quando Jéssica deu total apoio a ela.

“Com a prática a gente aprende, a gente melhora, a gente cresce e é assim para mim todos os dias. É assim para todo mundo. Saiba que tem muita gente do seu lado”, disse a apresentadora da TV Bahia deixando Maju quase que sem palavras para agradecer.

Emocionada, a âncora do JH fez questão de agradecer todo carinho e se defendeu das críticas dizendo que é muito bom começar o trabalho ouvindo estas palavras e que só as pessoas que se arriscam é que erram.

A Globo se manifestou a respeito dos rumores de que Maju estaria errando muito no Jornal Hoje. Em uma nota enviada à imprensa, a emissora informou que não há nenhum problema em relação à âncora e que não houve nenhuma reunião para tratar desta questão, uma vez que ela está brilhando no comando do JH.