Bom Sucesso: personagem de Marcello Melo Jr chega para conquistar Gisele e enlouquecer Diogo

PUBLICIDADE

Marcello Melo Jr será Yuri, o novo personagem na novela Bom Sucesso. Ele chegará à trama para abalar o romance de Gisele e Diogo, o vilão ficará enlouquecido com o rapaz.

A personagem de Sheron Menezzes é amante do marido de sua chefe e também sabe tudo que o vilão fez para prejudicar a família Prado Monteiro.

Gisele realmente gosta de Diogo, só que o sujeito só pensa em se dar bem e ganhar muito dinheiro. E será justamente no momento em que esta relação está estremecida que surgirá Yuri, um rapaz que viajou ao Rio de Janeiro para fazer Mestrado em Economia e conquistará o coração da mocinha.

Yuri arrumará emprego de garçom justamente no bar Chapeleiro Maluco e é lá que conhecerá Gisele. Ela estará arrasada por ter sido colocada de lado por Diogo, que preferiu ir passar o Natal na mansão Prado Monteiro. O garçom a convidará para uma dança e eles ficarão no maior clima.

Os dois se sentirão tão atraídos que na despedida ela decidirá ousar e chamará o desconhecido para curtir o resto da noite em sua casa.

Marcello Melo Jr disse que seu personagem é um cara romântico, calmo e centrado. O ator revelou também que Yuri irá mudar a vida de Gisele, pois a moça encontrará nele o que vem procurando em Diogo.

Claro que quem não vai gostar nem um pouco da chegada de Yuri é justamente o vilão porque ele adora brincar com os sentimentos de Gisele e acha que ela nunca conseguirá esquecê-lo e arrumar uma outra pessoa. Só que Diogo logo descobrirá que o garçom está próximo demais da secretária de sua esposa e tentará separar os dois de alguma forma.