Mal assombrada? Mansão de Hebe Camargo é aberta e fotos são de ‘arrepiar’

PUBLICIDADE

Há cerca de seis meses, um programa da Record TV mostrou o que seriam imagens da mansão de Hebe Camargo, que estaria abandonada. Na época, o imóvel chegou a ser comparado a uma mansão mal-assombrada, tamanha a condição de deterioração do mesmo. 

No entanto, nesta quinta-feira, 10 de outubro, o jornal Extra do Rio de Janeiro divulgou imagens atualizadas da casa onde Hebe morou por anos em um bairro nobre de São Paulo.

O que se vê nas fotos, na verdade, é muita conservação do imóvel, como se esse continuasse a ser habitado pela grande Hebe Camargo, que voltou a ficar em alta graças a um filme que conta a sua trajetória. 

Estão lá todos os objetos pessoais, as obras de arte, os móveis e fotos deixados pela apresentadora, que morreu aos 83 anos. Acima, por exemplo, o leitor pode ver a sala de televisão, na qual a comunicadora podia assistir aos seus programas preferidos. 

Muito religiosa, a comunicadora mantinha na mansão uma capela de tamanho médio. Chama a atenção toda a decoração da mesma. 

As imagens, segundo informações do jornal carioca Extra, foram feitas por Otávio Mesquita, que foi amigo pessoal de Hebe. O tour pela casa foi acompanhado por Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora. Acima, por exemplo, o leitor pode ver a sala de jantar de Hebe, onde a gracinha costumava receber seus amigos. 

A área externa do imóvel também está preservada e chama a atenção o carinho de quem cuida do local, que está muito limpo e em perfeito estado. A mansão é avaliada em alguns milhões de reais e os toques pessoais de Hebe continuam ali.