Roberto Carlos sofre com drama e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é um dos nomes mais conhecidos do país. Nesta quinta-feira, 10 de outubro, o ‘Rei’ virou notícia no programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!.

O programa contou um drama envolvendo o artista. O cantor descobriu recentemente que um dos seus filhos, Dudu Braga, estaria com câncer. A doença seria um tumor maligno no Pâncreas. 

No entanto, na mesma notícia veio a informação de que Dudu Braga já teria cumprido todo o processo de quimioterapia e estaria bem. Para termos médicos, a cura do câncer só  é estabelecida meses após o tratamento.

No entanto, o filho de Roberto Carlos já se considera bem.  Ele, que seria amigo da jornalista Márcia Piovesan, pediu que ela segurasse a história até a data de hoje. 

Márcia cumpriu com a promessa e lembrou da força de Roberto Carlos, que no passado perdeu uma das esposa para a doença. Ela e Sônia Abrão enfatizaram o quanto ele cumpriu com toda a agenda de shows, estando ao mesmo tempo ao lado do filho. 

Veja abaixo um tweet com a repercussão da informação dupla, da doença de Dudu Braga e da vitória que ele teve contra o câncer:

O jornalista Phelipe Campos, que faz parte da ‘Roda da Fofoca’ do programa de Sônia Abrão, também confirmou a informação. Nos comentários, brasileiros de toda a parte do país argumentaram que estavam orando para que Roberto e sua família continuem bem.

Dudu descobriu um tumor de pâncreas em março deste ano, foi operado pelo Dr.Macedo e agora segue em plena recuperação. Um beijo em todos “, escreveu o jornalista em sua rede social.