Vídeo: Evelina se mostra a pior vilã, mas é desmascarada e humilhada por quem menos espera

PUBLICIDADE

O público vem acompanhando as maldades de Fabiana e Josiane na novela A Dona do Pedaço. As duas vilãs já mostraram que são capazes de tudo para atingir seus objetivos.

Só que um vídeo compartilhado na web chama a atenção para o fato de que há uma outra terrível vilã na trama de Walcyr Carrasco e quase ninguém ainda vem reparando nisto.

Evelina, a mãe de Maria da Paz, é de agir em silêncio, mas também faz de tudo para conseguir o que quer, basta ver o que ela foi capaz de fazer com Marlene. Quando Josiane tomou toda a fortuna da mãe, deixando-a na miséria, a boleira ficou sem nada e ao ser expulsa da mansão teve que pedir abrigo à professora aposentada para não ter que morar na rua.

Maria da Paz estava acompanhada de sua mãe e as duas foram muito bem recebidas por Marlene, que lhes abriu a porta oferecendo comida, banho quente e um quarto quentinho para ficarem protegidas até que a situação melhorasse.

Apesar do acolhimento da professora, Evelina acabou dando uma rasteira nela e tomou seu namorado. Aos poucos a matriarca foi conquistando Antero que havia acabado de sair do hospital.

Além de furar o olho de Marlene, a mãe da boleira acobertará os crimes da neta, pois em breve ela terá certeza que Jô foi quem assassinou Jardel e o namorado dele, mas não dirá nada à polícia.

Depois, a matriarca colocará Chiclete contra a parede e o obrigará a fugir com Josiane para Rio Vermelho, no Espírito Santo, ficando lá com ela para proteger a neta. E não para por aí, Evelina ainda irá atrás de Leandro para conseguir dinheiro e bancar a fuga de Josiane, mas acabará sendo desmascarada por alguém que ela nem imaginava que fosse descobrir tudo.

A mãe de Maria da Paz dirá a Leandro para roubar um dos relógios caros de Agno e passar o dinheiro para ela, só que o rapaz negará enganar o namorado. Agno estará escutando tudo e aparecerá, surpreendendo a matriarca.

Ele arrumará um dinheiro para ela, mas a expulsará de seu apartamento e dirá que não é para ficar envolvendo Leandro em seus planos sujos, pois o rapaz agora tem uma nova vida.