Susana Vieira, que luta contra câncer, recebe prova de carinho incrível e emocionante

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos do país. A veterana luta contra um câncer.

A doença da profissional da dramaturgia é o um câncer no sangue, também chamado de leucemia. O tipo da enfermidade da atriz é do tipo crônica, mas isso não significa que o mal seja grave, tanto que Susana Vieira está participando da atual novela das seis, Éramos Seis. 

Recentemente, a contratada da TV Globo deu uma entrevista criticando o fato de não ter aparecido em Éramos Seis. A famosa argumentou que ela estava bastante desanimada com a trama. No entanto, para quem imaginou que essa fala poderia chatear uma colega de elenco, Glória Pires, que faz a protagonista da história, enganou-se feio. 

Isso porque ela mostrou uma incrível prova de carinho para Susana Vieira, emocionando muitos fãs da atriz, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 10 de outubro. 

Glória publicou um vídeo em que aparece com Susana na novela Anjo Mau, sucesso exibido pela TV Globo na década de 1990 e que já foi exibida na sessão do Vale a Pena ver de Novo. No texto, ela chama a colega de “Vidinha” e lembra que a vilã Emília a partir dessa semana já aparece em Éramos Seis. A vilã promete muitas maldades com Lola, personagem de Glória Pires. 

“Na semana em que tia Emília dá o ar da graça em ‘Éramos Seis’ e Susana Vieira nos presenteia mais uma vez com seu talento, um #TBT pra celebrar a alegria que é (e sempre será) contracenar com você, vidinha!”, escreveu a atriz em sua rede social, fazendo com que muitos fãs ficassem eufóricos.