Bom Sucesso: Diogo fica chocado com resultado de exame que revela se ele é ou não estéril

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, o personagem de Armando Babaioff ficará chocado quando descobrir qual é o resultado do exame que fez para saber se é estéril. Diogo estará em dúvida quanto a isto e verá que a única forma de saber de uma ver por toda a verdade é se submetendo ao exame e é isto que ele fará.

Quando ele ver o resultado ficará desorientado ao ler as informações: “Volume total… Motilidade… Morfologia de Kruger? Que que é isso? Traduz”. O sujeito reclamará, querendo saber logo o que é de seu interesse, achando que estão é fazendo hora com a cara dele.

O médico olhará para ele e dirá que sente muito, mas precisa informar que o resultado revela que o paciente é estéril. Diogo ficará sem chão nesta hora, sem saber se acredita no médico, se faz outro exame e sairá do laboratório atordoado, sem saber para onde ir ou o que fazer.

Logo ele ficará desesperado ao imaginar que pode ficar de for do testamento de Alberto, personagem vivido por Antônio Fagundes. Isso porque o resultado do exame comprova que ele não é o pai do bebê de Nana.

Diogo começará a conversar com ele mesmo e dirá que está perdido porque não pode ter filhos, mas que pode ser que o resultado do exame esteja errado. Ele quer que o laboratório tenha se enganado, caso isso aconteça, ele pode até abrir um processo e ganhar algum dinheiro.

Atordoado com a notícia, dirá que o laboratório é um ‘lugarzinho de quinta’, mas em seguida volta a cogitar a possibilidade do resultado estar certo e, neste caso, o filho de Nana seria do Mario. Ele ficará com medo que esta suposta verdade venha à tona e aí é que ele estaria perdido de vez.

Furioso, rasgará o exame com o resultado de que ele é infértil e começará a pensar em um plano.