in

Galã é internado com risco de amputação e reata laços perdidos com os familiares

Reprodução: Correio da Manhã TV

Ângelo Rodrigues, ator com nacionalidade portuguesa conhecido pelo público brasileiro por conta de participações em séries feitas no país, tais como As Canalhas (GNT) e Desencontros (Sony), finalmente reatou os laços familiares e fez as pazes com os seus parentes. O emocionante reencontro ocorreu no leito de hospital onde ele se encontra internado desde agosto deste ano.

Na última semana, Ângelo passou por uma delicada intervenção cirúrgica que visava a reconstrução de uma de suas pernas. Esta foi a segunda vez que o ator precisou ser operado. Ele foi acometido por uma gravíssima infecção, que acabou se alastrando dos dedos do pé até a região lombar, e o seu estado de saúde acabou ficando bem crítico.

Publicidade

Tudo começou por conta da aplicação injetável do hormônio masculino testosterona. Sem acompanhamento médico, Ângelo teria feito o uso para buscar melhores resultados hipertróficos por conta da musculação, além de aumentar a libido.

Mágoa com os familiares

O ator não mantinha laços com seus familiares haviam longos anos. Ele chegou a criticá-los nominalmente e publicamente em entrevistas e discursos durante algumas premiações que recebeu. O ressentimento veio ainda no início da carreira, quando alegou não ter recebido nenhum tipo de incentivo financeiro nem moral para se mudar do interior de Lisboa a fim de realizar o seu grande sonho de ser ator e cantor, além de atingir a fama.

Publicidade

Opinião da família

A família afirma que Ângelo sentia vergonha de sua origem humilde, inclusive da mãe, que trabalha como cozinheira. Com a necrose que sofreu, gerando dor, perda de massa muscular, e o diagnóstico de que seus membros inferiores jamais terão a mesma funcionalidade de antes, o ator entrou em forte depressão.

Entretanto, desde que reatou os laços com a família, vem recebendo apoio incondicional, e nunca mais ficou sozinho no hospital, demonstrando ânimo para reatar a sua carreira.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos no mesmo dia e vão morar na mesma casa

A órfã da vida real; mãe verdadeira aparece e conta tudo: ‘sei exatamente qual é a idade’