Galã é internado com risco de amputação e reata laços perdidos com os familiares

PUBLICIDADE

Ângelo Rodrigues, ator com nacionalidade portuguesa conhecido pelo público brasileiro por conta de participações em séries feitas no país, tais como As Canalhas (GNT) e Desencontros (Sony), finalmente reatou os laços familiares e fez as pazes com os seus parentes. O emocionante reencontro ocorreu no leito de hospital onde ele se encontra internado desde agosto deste ano.

Na última semana, Ângelo passou por uma delicada intervenção cirúrgica que visava a reconstrução de uma de suas pernas. Esta foi a segunda vez que o ator precisou ser operado. Ele foi acometido por uma gravíssima infecção, que acabou se alastrando dos dedos do pé até a região lombar, e o seu estado de saúde acabou ficando bem crítico.

Tudo começou por conta da aplicação injetável do hormônio masculino testosterona. Sem acompanhamento médico, Ângelo teria feito o uso para buscar melhores resultados hipertróficos por conta da musculação, além de aumentar a libido.

Mágoa com os familiares

O ator não mantinha laços com seus familiares haviam longos anos. Ele chegou a criticá-los nominalmente e publicamente em entrevistas e discursos durante algumas premiações que recebeu. O ressentimento veio ainda no início da carreira, quando alegou não ter recebido nenhum tipo de incentivo financeiro nem moral para se mudar do interior de Lisboa a fim de realizar o seu grande sonho de ser ator e cantor, além de atingir a fama.

Opinião da família

A família afirma que Ângelo sentia vergonha de sua origem humilde, inclusive da mãe, que trabalha como cozinheira. Com a necrose que sofreu, gerando dor, perda de massa muscular, e o diagnóstico de que seus membros inferiores jamais terão a mesma funcionalidade de antes, o ator entrou em forte depressão.

Entretanto, desde que reatou os laços com a família, vem recebendo apoio incondicional, e nunca mais ficou sozinho no hospital, demonstrando ânimo para reatar a sua carreira.