Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos no mesmo dia e vão morar na mesma casa

PUBLICIDADE

Ah o dia do casamento. A data tão especial, aguardada, esperada, trabalhada e cuidada com tanto zelo, amor e carinho! Um dos milhares de casamentos que acontecem todos os dias ganhou um destaque pra lá de especial, e não poderia ser diferente, a quantidade de coincidências que rondam essas histórias de amor é tão exclusiva que quase dá pra garantir que seria a única história deste tipo.

Duas irmãs gêmeas idênticas se casaram com dois irmãos, também gêmeos idênticos, no mesmo dia e foram morar debaixo do mesmo teto. Sim, além da festa de um dia em comum, também passaram os próximos anos morando na mesma residência. Se tem chance de dar certo, o futuro dirá, mas tamanha série de coincidências não poderia passar batido, mesmo aos olhos da imprensa.

Os irmãos são Josh e Jeremy, suas esposas Brittany e Briana Deane. A história de coincidências entre eles acontece desde o instante em que eles se conheceram. No mesmo evento, ao mesmo tempo. É realmente difícil de se acreditar que algo parecido já acontecer ou que em um dado momento isto aconteça com outro casal.

Após ter suas histórias de amor iniciadas juntas, o lema de ‘família unida’ nunca esteve tão vivo, já que o restante inteiro foi planejado, como a decisão de casarem e morarem juntos na mesma residência.

Apesar dos muitos obstáculos que eles relataram ter encontrado, cada um em seus relacionamentos, felizmente o casamento saiu e todo o resto do que foi planejado deu certo até que o grande dia da união chegou. Enfim, uma história única do ‘felizes para sempre’.