in

Maria da Paz quase morre ao saber da prisão de Josiane e é levada para o hospital

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a megera será desmascarada quando Téo recuperar os sentidos e contar tudo para a polícia. Quando Maria da Paz for informada que Josiane foi presa, chegará a passar mal e desmaiará, tendo que ser levada para o hospital às pressas. 

A prisão da megera será nos capítulos exibidos no início de novembro, quando a novela já estiver na reta final.

Publicidade

Téo ficará na UTI entre a vida e a morte, mas assim que se recuperar e conseguir conversar, contará a Yohana tudo que aconteceu. Ele dirá onde está seu celular com a imagem de Josiane empurrado Jardel para a morte e assim ficará comprovado que ela é a verdadeira assassina.

Amadeu irá até a casa de Marlene contar a Maria da Paz que a filha está presa e dirá que ela foi levada pela polícia, acusada de assassinato, inclusive já teriam a prova. A boleira desmaiará nos braços do ex e ele ficará desesperado. Pouco depois ela recobrará os sentidos e não acreditará que Jô está presa.

Publicidade

O advogado dirá que é verdade e que a defenderá da acusação, enquanto Maria da Paz começa a chorar, dizendo que tudo aquilo é um pesadelo.

“Você lembra, Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava… Era minha nenê do coração. Marlene, me diz que não é verdade”, dirá a protagonista, alegando que já suportou tudo da filha, inclusive quando pegou seu dinheiro, mas que não aguenta saber que ela está presa.

Paz desmaiará novamente, deixando todos preocupados, pois Rock dirá que ela pode estar tendo um ataque cardíaco e que é preciso levá-la para o hospital imediatamente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Jovem vai casar com milionário de 60 anos e declara: ‘o amor da minha vida’

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos no mesmo dia e vão morar na mesma casa