Jovem vai casar com milionário de 60 anos e declara: ‘o amor da minha vida’

PUBLICIDADE

Relacionamentos entre pessoas com grande diferença de idade tem sido algo bastante comum na sociedade atual. Apesar do extremo preconceito que ainda há nesse tipo de relação, os casais com mulher ou homem muito mais jovem têm deixado de lado o medo de assumir o romance, como no caso que você verá adiante.

Ashleigh Petrie é uma jovem de apenas 23 anos de idade que mora na cidade de  Melbourne, localizada no estado de Victoria, na Austrália. Ela demonstrou sua felicidade recentemente através de seu perfil nas redes sociais, contando aos amigos sobre sua novidade.

A garota está noiva do rico magistrado da cidade, Rodney Higgins, que tem quase 60 anos de idade. Ela revelou que ele a pediu em casamento enquanto os dois estavam na paradisíaca Fiji, hospedados em um hotel cinco estrelas do local chamado Resort Warwick, que é bastante caro.

Em seu Facebook, Petrie, que aparenta estar muito feliz com o noivado, escreveu: “Começou com uma queda e agora tenho um anel no dedo. O amor da minha vida me pediu em casamento e eu disse SIMMM“. 

Os dois se conheceram em um tribunal no qual Rodney é juiz. Ashleigh é funcionária do mesmo local, e os dois parecem estar muito bem com a relação apesar da grande diferença de idade, que é de quase 4 décadas.

Ainda em sua rede social, Petri acrescentou: “Que 10 dias maravilhosos foram aqui em Fiji! Primeiro, cheguei como namorada de Rod e deixei como noiva de Rod! Mal posso esperar para me tornar a sra. Higgins!“. No pedido de noivado, a garota recebeu um caríssimo anel encrustado de diamantes.