in

Com aparência de 60 anos, Eduardo Costa revela vício: ‘te deixa escravo’

Reprodução: YouTube Leo Dias

O cantor sertanejo Eduardo Costa deu uma entrevista polêmica ao programa do humorista Danilo Gentilli. Entrevistado para falar das novidades de sua carreira, Eduardo relatou alguns dramas que viveu durante sua vida.

Eduardo assumiu que hoje aparenta ter 60 anos, 20 anos mais velho do que sua idade atual, que é 39. O sertanejo está completando 40 anos e disse que essa diferença na aparência é por conta de ter saído de casa, cedo.

Publicidade

Como saiu aos 12 anos da casa de seus pais, Eduardo relata que envelheceu mais rápido. Posteriormente, o sertanejo relatou um drama que deixou a plateia do programa de Danilo chocada.

Um vício

Com um corpo escultural e comparado ao de fisiculturistas, Eduardo revelou ser viciado por academia. Agora, Eduardo diz ter vencido este vício e que, neste ano, ainda não foi para academia.

Publicidade

Te deixa escravo dela“, revelou o cantor após afirmar que ia treinar mais de uma vez por dia. Danilo se impressionou ao ouvir do amigo de Leonardo que não quer mais ficar forte.

Segundo o cantor, ele não quer mais crescer e ficar mais forte, apenas manter o seu corpo como está: ”seco e sem gordura”.

Vaidade

Eduardo é super conhecido por sua vaidade, tanto com o corpo quanto com a aparência do rosto e do cabelo. Recentemente o cantor assumiu um pequeno romance com Antônia Fontenelle, quando beijou a atriz em um videoclipe. A beleza do casal chamou a atenção dos fãs.

Eduardo exibe seu corpo nas redes sociais e muitos elogios são apontados  ao cantor sertanejo que está bombando no Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Taís Araújo revela perda e faz desabafo comovente: ‘uma tristeza pra mim’

Jovem vai casar com milionário de 60 anos e declara: ‘o amor da minha vida’