Taís Araújo revela perda e faz desabafo comovente: ‘uma tristeza pra mim’

PUBLICIDADE

A atriz Taís Araújo é atualmente uma das famosas mais conceituadas e queridas do país. Aos 40 anos, ela é casada com o ator e apresentador Lázaro Ramos, com quem tem dois filhos: João vicente e Maria Antônia. Conhecida por sua grande atuação em novelas da Globo, a artista fez um desabafo sobre um episódio triste que marcou sua vida durante as gravações.

Através de seu perfil pessoal do Instagram, que já conta com mais de 8 milhões de seguidores, Taís contou que sofreu o que para ela foi uma grande perda. Enquanto trabalhava na novela Xica da Silva, que foi exibida pela Rede Globo no ano de 1996 e fez muito sucesso na época, a atriz conta que teve que cortar seu cabelo, que era muito longo, para poder fazer o papel de Xica da Silva: “Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho”, lamentou.

Apesar da tristeza pela perda do cabelo, Taís comemorou o que veio depois, já que sua carreira deslanchou depois de sua atuação: “Mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes!”, revelou.

Junto do texto, a famosa compartilhou uma foto da época das gravações de Xica na qual ela aparecia com o cabelo muito curto segurando a parte que havia acabado de cortar. Em outra fotografia, na mesma publicação, Taís exibiu suas longas madeixas antes de realizar o corte, que foi necessário para que ela pudesse interpretar a escrava da novela.

Depois de Xica, Taís já participou de diversas outras novelas famosas, como Da Cor do Pecado e Cheias de Charme, que fizeram muito sucesso na emissora carioca.