Rejeitado por Maria da Paz, Régis perde a linha e desgraça sua vida, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) traiu a boleira Maria da Paz (Juliana Paes) com a própria filha dela, Josiane (Agatha Moreira). Após isso, Maria não quis mais saber do bonitão e terminou o romance.

Régis era casado com Maria e não aceita a separação, tendo esperanças de reatar com a boleira. Entretanto, Maria insiste para que Régis assine, de uma vez por todas, o divórcio.

Após muita insistência, Régis enfim assinará o divórcio e não terá mais nenhum vínculo com a personagem interpretada por Juliana Paes. Após isso, Régis ficará ‘surtado’ e ‘perderá totalmente a linha’.

Régis ‘perde a linha’

O personagem interpretado por Gianecchini ficará inconformado de ser mais uma vez rejeitado por Maria da Paz. O bonitão, no entanto, não terá pena de acabar com sua própria vida e ir a um cassino apostar alto.

Embebedado, Régis chega a receber um conselho de Roma: “Régis, a gente não se viu muito nos últimos tempos, brigamos, discutimos, porém… você tem uma empresa que importa de vinhos. Quem vende bebida, não deve beber“.

Régis, então, vai apostar alto e pode acabar se dando muito mal. Maria da Paz, por outro lado, já está em outra. A boleira tem de tudo para viver um grande romance com Amadeu.

Amadeu e Maria

O galã ajudou Maria a não fechar sua confeitaria por conta de uma dívida com a financeira. Neste momento, a confeiteira vai se aproximando de Amadeu e chega a trocar beijos apaixonados com ele. O novo casal da novela vem empolgando os fãs que acompanham cada episódio desta atração.