Justin Bieber se anima com belo namorado de Miley Cyrus e sugere marcar ‘a 4’

PUBLICIDADE

O cantor Justin Bieber é um dos nomes mais conhecidos do mundo. Há anos, ele sofre boatos de uma suposta bissexualidade. O cantor, no entanto, sempre namorou mulheres. Ele atualmente vive um romance com Hailey Baldwin, mas ficou muito animada ao ver a foto do atual namorado da cantora Miley Cyrus, o também cantor Cody Simpson. 

Cody Simpson publicou uma selfie ao lado da namorada, famosa por Hanna Montanna, mas Justin notou mesmo foi o corpo do rapaz. Por meio de uma rede social, Justin chamou o corpo do rapaz de “maravilha”. Em seguida, ele sugeriu, como mostra uma matéria do site da Revista Monet, um encontro de casais. 

Mais surpreendente ainda foi Cody, que também se mostrou animado com a proposta. Ele pediu que o amigo canadense enviasse uma mensagem para ele para marcar a situação. 

Enquanto Bieber está casado com Hailey desde o final do ano passado, tendo os dois recentemente celebrado a união em uma festa com a presença de vários famosos, o romance de Cyrus com Cody Simpson é recente. Esse namoro teria começado no início de outubro, após os dois terem sido flagrados por fotógrafos. Depois do flagra, Miley decidiu assumir o relacionamento. 

Nas redes sociais, os fãs dos quatro ficaram animados com a proposta de Bieber, que, inclusive, está casado com Hailey. Outros, no entanto, acharam a proposta indecente demais e que deveria ficar apenas entre eles. O cantor ainda não se pronunciou sobre a conversa inusitada nas redes sociais, mas continua sendo um  dos mais populares das redes sociais.