Vídeo: em A Dona do Pedaço, Leandro leva facada, mas atira em homem que agarrou Cássia

PUBLICIDADE

Esta semana foi exibido o capítulo em que Cássia se encontra com o homem que conheceu pela internet, só que a Globo optou por modificar a cena em A Dona do Pedaço. A menina não foi levada para um hotel, ela começou a gritar no local do encontro mesmo e Lauro saiu correndo.

Revoltada, a filha de Agno se juntará aos amigos para preparar uma armadilha para o sujeito e ele acabará caindo. Lauro voltará às salas de bate-papo na internet e marcará um encontro com a amiga de Cássia, sem desconfiar de nada.

Chegando ao local, ele começará a conversar com a adolescente, quando Merlin e Cássia aparecerão deixando o homem surpreso. Ele chegará a sequestrar Merlin e, usando uma faca, obrigará o jovem a acompanhá-lo até seu carro que está no estacionamento do shopping.

Carlito foi convidado por Cássia para ajudar no plano, mas ele recusou a participar e ainda contou ao pai. Amadeu logo entrará em contato com Agno que imediatamente irá para o shopping, sabendo que a filha e os amigos dela podem estar correndo perigo.

Leandro acompanhará o namorado, mas antes pegará o revólver que Agno guardou, pois sabe que poderá precisar. No shopping, o clima ficará tenso e o criminoso ameaçará Merlin com uma faca, mas neste momento Leandro chegará por trás dele com o revólver, mandando que solte o garoto.

Lauro será rápido e virará, acertando uma facada no namorado de Agno, mas Leandro atirará e acertará o sujeito que cairá imediatamente. Os dois serão levados para o hospital imediatamente e não correrão risco de morrer.