Vídeo A Fazenda 11: Tati e Guilherme ficam debaixo do edredom e apimentam o reality

PUBLICIDADE

Quem acompanha A Fazenda 11 ao vivo consegue conferir muitas situações que não são mostradas no programa à noite na tela da Record. A produção tem que mostrar apenas alguns momentos por causa do tempo curto e muita coisa acaba ficando de fora.

Por isso muita gente não ficou sabendo do clima que rolou entre Tati e Guilherme, os dois foram para debaixo do edredom e ficaram grudadinhos. Os confinados estavam se preparando para mais uma atividade no reality quando Tati decidiu abrir o coração e contar como foi sua tarde ao lado de Guilherme.

A conversa na foi transmitida na íntegra porque a transmissão pelo PlayPlus ficou mostrando outros locais da fazenda, mesmo assim foi possível ver quando Tati insinuou que chegou a ter relações com o metroviário quando eles estavam no sofá da sala.

A peoa chegou a dizer para Hariany que ‘foi esquisito’ e que ela reparou que as câmeras estavam viradas. E como todos estavam no quarto, os dois aproveitaram para ficar bem à vontade. A chef de cozinha riu e Lucas acabou confirmando a história ao dizer que saiu da sala assim que ouviu o casal fazendo barulho.

Sem graça, Tati disse que eles não fizeram barulho, mas que ficaram se mexendo porque estavam de lado, então se alguém passasse poderia perceber facilmente o que estava acontecendo.

Nas redes sociais a ‘ficada’ de Tati e Guilherme teve grande repercussão e acabou dividindo a opinião dos internautas. Alguns acharam um absurdo, outros já torcem para que eles formem casal e teve quem encarasse o fato como uma atitude desesperadora para ganhar torcida.