Com casamento marcado, médicos morrem em acidente de carro e detalhes são fortes

Leia também

Você está ouvindo barulhos assustadores vindos do céu? Fenômeno é relatado em diversos locais

Internautas chegaram a cogitar o fim do mundo e a relação com o coronavírus, mas para o alívio de muitos, há explicação científica para o fenômeno.

Rose Miriam divulga vídeo bombástico de Gugu Liberato, 5 meses após sua morte

Mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam divulgou imagens em sua rede social e dividiu opiniões.

Pesquisa Datafolha aponta: Jair Bolsonaro tem o apoio da maior parte dos brasileiros

O Datafolha ouviu 1.511 pessoas entre os dias 1º e 3 de abril, apurando a opinião pública sobre a gestão da crise pela pandemia.

Vidente Carlinhos aterroriza com previsão da morte de apresentadora e mais famosos da TV

Em nova previsão, o vidente Carlinhos diz que morrerá uma famosa apresentadora de televisão.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Um grave acidente vitimou o casal Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco. Os dois eram médicos, tinham 31 anos e estavam de casamento marcado para março do ano que vem.

O casal já morava junto e estava muito feliz porque oficializariam a união em cerimônia com familiares e amigos. O acidente fatal ocorreu na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, na terça-feira (8).

Publicidade

Os dois estavam no carro que bateu de frente com uma carreta. O impacto da batida foi tão forte que o motor e as rodas dos veículos foram arremessados a cerca de 100 metros de distância.

O carro onde os médicos estavam invadiu a pista contrária. De acordo com o motorista do caminhão, ele tentou frear, mas não conseguiu. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Publicidade

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. O que se sabe até agora com certeza é que estava chovendo no momento do acidente e isso pode ter colaborado para que a tragédia acontecesse.

Abner e Fernanda morreram na hora devido ao forte impacto da batida. Os dois trabalhavam em São Carlos. Ele atuava em uma clínica particular. Ela trabalhava no Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

O corpo de ambos foi sepultado em locais diferentes. O de Abner foi encaminhado para Guanambi, na Bahia, onde mora parte da família. Já Fernanda foi levada para Cornélio Procópio, no Paraná, cidade natal da médica. Familiares e amigos ficaram muito abalados com a perda precoce do jovem casal de médicos.