Bom Sucesso: Ingrid Guimarães despenca de um penhasco durante gravação

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso vem alcançando incríveis índices de audiência na Globo. A trama de criação de Rosane Svartman e Paulo Halm vem envolvendo os brasileiros cada vez mais. E, dessa vez, a novela sofrerá uma perda.

A atriz Ingrid Guimarães, que na trama interpreta a personagem Silvana Nolasco, sofrerá um empurrão e cairá de um penhasco, colocando fim a participação da personagem na novela das sete. Ela convidou Lucio Mauro Filho para acompanhar tudo da cena trágica que iria gravar da morte da sua personagem.

Como grande e experiente atriz que é, Ingrid ainda assim fica nervosa para realizar cenas do tipo. Ela chegou a brincar com o poeta Mario: “É o fim, meu amigo”. Ele a tranquiliza: “A personagem vai cair do penhasco, mas você vai sobreviver pra interpretar outros lindos papeis”. 

A cena irá ocorrer do alto de um penhasco, onde a personagem Virgínia, interpretada pela atriz Suzana Pires, apontará uma arma para Silvana. Após isso, ela será empurrada ladeira abaixo por Pablo (Rafael Infante).

A atriz Ingrid Guimarães dispensou o dublê para a cena. Ela irá cair em um colchão que estará logo abaixo, e quem realmente cairá de um penhasco será uma boneca. Porém, na gravação, de acordo com informações do Gshow, ela acabou passando desse colchão, não informando se veio a machucar ou não. O diretor disse: “Meu Deus do céu! Mataram a Silvana de verdade!!!” 

O episódio irá ao ar nesta quinta-feira (10) e promete ser um capítulo da novela imperdível, alterando drasticamente o andamento da trama.