Larissa Manoela abre o coração, fala sobre vício e surpreende os fãs

PUBLICIDADE

Com quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Larissa Manoela tem plena consciência da grande repercussão que tem tudo que ela faz e fala. Em uma entrevista sobre a turnê de seu novo álbum, ‘Além do Tempo’, ela admitiu que é preciso tomar muito cuidado e sempre agir com responsabilidade para não surgir nenhuma polêmica.

Ela começou a trabalhar com apenas 6 anos e em 2014 gravou seu primeiro álbum, que logo se tornou um grande sucesso. Depois disso foram livros, filmes, novelas e uma série de produtos que levam seu nome.

Atualmente ela está na novela As Aventuras de Poliana, mas deixará a trama do SBT no final de dezembro para se dedicar a um filme que terá cenas gravadas no Canadá, além de uma outra produção para a Netflix.

A influenciadora digital que completou 18 anos em dezembro do ano passado, admite que até hoje muitos fãs a veem como Maria Joaquina, personagem de Carrossel. Mas seu novo álbum mostra que ela está em uma frase transitória, com músicas mais jovens e menos infantis.

“É difícil as pessoas entenderem o crescimento, é natural. É um choque maior. Eu não julgo, às vezes a gente passa pelo que o outro está passando”, disse Lari, admitindo que segue algumas séries em que os personagens começam crianças e vão crescendo, por isso toma cuidado para não chocar os fãs com seu novo material.

As novas músicas da atriz e cantora falam sobre garotos, vida noturna, romances e coisas que estão ligadas à sua vida. São músicas feitas exclusivamente para ela, escolhidas com muito cuidado e abordando o que ela vive hoje e não o seu passado.

Mas um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando Larissa Manoela falou do vício das pessoas em relação ao celular e se mostrou preocupada explicando que fora das redes sociais existe uma vida real e todos precisam entender isso, procurando ter momentos com os amigos e com a família. Lari sabe da importância das redes que servem para unir as pessoas, compartilhar ideias, mas é preciso ficar atento aos limites.

“Hoje em dia o celular é parte do nosso braço. Tento me policiar para não acabar ficando mais do que eu deveria. Tem que saber usar com responsabilidade, com limite, e compartilhar coisas positivas”, disse a atriz.