Trabalho de parto de Tatá é ‘anunciado’ por fãs após postagem de Vitti; Werneck pede sigilo

PUBLICIDADE

Tatá Werneck e Rafael Vitti, pais de primeira viagem, não estão se aguentando mais de tanta ansiosidade pela chegada da filha. Grávida de oito meses, a apresentadora da Rede Globo deu uma dura no marido pelas redes sociais, por conta de uma legenda que poderia gerar uma interpretação ambígua, causando pânico em seus familiares.

Vem, filha! Vem na tua hora“, escreveu ele, demonstrando muita expectativa e falando sobre o grande desejo que a filha nasça logo. A postagem rapidamente repercutiu nas redes sociais, e os seguidores, desesperados, começaram a insinuar que Tatá Werneck havia entrado em trabalho de parto, tendo em vista o estágio avançado de sua gravidez.

Em meio à confusão, Tatá Werneck pediu para Rafael Vitti dar uma segurada, e mudar a legenda para não causar ainda mais confusão: “Amor, vão achar que tô em trabalho de parto“, disse ela. “Apaga essa legenda, amor. Meus pais têm Instagram, vão achar que tô em trabalho de parto [risos]“, completou a apresentadora do Lady Night.

Rafael Vitti obedece Tatá Werneck

Atendendo a solicitação feita pela esposa, Rafal Vitti fez um adendo na legenda inicial, e em tom de brincadeira incluiu: “Não é hoje, como a mamãe disse nos comentários, papai que tá ansioso“, avisou aos seguidores, pondo fim nas especulações que começaram a rondar pela internet.

Tatá Werneck anuncia chá de bebê beneficente

A famosa anunciou em suas redes sociais que faria a realização de um chá de bebê beneficente. Todos os produtos arrecadados, dados como presente pelos convidados que compunham a lista, seriam entregues para uma ONG, voltada para o auxílio a gestantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica.