Adriane Galisteu vai parar nas mãos de criminosos e família fica refém de bandidos

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu está viajando com a sua família, mas acabou levando um baita susto na última terça-feira (8). O WhatsApp pessoal da apresentadora foi hackeado por cibercriminosos, e os meliantes tentaram extorquir os familiares da famosa, que constam em sua lista de contatos, deixando todos muito assustados e reféns da situação, que felizmente foi rapidamente contornada.

A modelo percebeu a situação, e se manifestou por meio do seu Instagram, com o intuito de alertar aos seus contatos sobre o que estava acontecendo: “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês. Obrigada!
“, avisou.

Um dos alvos dos criminosos que conseguiram hackear o celular da apresentadora, foi David Brazil. Ele recebeu uma mensagem muito suspeita vinda do número de Adriane Galisteu, que na verdade foram de autoria do hacker. O promoter chegou a capturar uma imagem da tela de seu celular com a conversa aberta no chat privado com a amiga.

Hacker tenta aplicar golpe

Queria te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?”, foi o que escreveu a pessoa que estava tentando se passar pela apresentadora. David Brazil parece ter percebido a situação estranha, e acabou dando um pouco mais de corda para o criminoso, dizendo para ele procurar Flávia [Costa], amiga de Adriane Galisteu. Foi então que o hacker respondeu: “Pede pra ela falar comigo!“.

Imediatamente, o promoter percebeu que alguma coisa estava errada e finalizou o assunto com uma patada no criminoso: “Chama ela ué, OXI. Ou ANA sua BFF [melhor amiga], Leo Dias também tem…

Adriane Galisteu registra boletim de ocorrência

Em entrevista concedida para o GShow, a apresentadora informou que foi até a delegacia de crimes virtuais e registrou um boletim de ocorrência. A situação ainda não foi totalmente contornada, e ela alega mau funcionamento em seu aparelho celular.