BBB20 será diferente de todas as outras edições e já tem data de estreia

PUBLICIDADE

A Globo já está preparando a próxima edição do Big Brother Brasil, a meta é fazer com que o BBB20 seja diferente de todas as edições já realizada. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a próxima temporada do reality global irá surpreender o público.

Ricco disse que a Globo quer algo diferente para comemorar a 20ª temporada, mas terá um grande desafio pela frente que é manter as novidades em segredo. Faltam alguns meses para a estreia do BBB20 e até lá pode ser que algo acabe sendo revelado ao público.

Ainda segundo Flávio Ricco, as inscrições já foram encerradas, sendo que este ano o número de inscritos foi bem maior, o que mostra que o Big Brother Brasil continua em alta e fazendo sucesso junto ao público.

O processo de seleção será antecipado para que não haja atrasos e quem conseguiu se inscrever já está na expectativa de ser convocado pela produção do programa.

O BBB19, quando Paula foi a grande vencedora, não agradou boa parte dos fãs do reality global. Muitos acharam que o jogo ficou com um clima pesado, com casos de racismo, intolerância e isto deixou o programa sem graça. Talvez isto faça com que a Globo tome mais cuidado com a escolha dos próximos participantes.

O BBB20, segundo o jornal Extra, estreará no dia 21 de janeiro, terça-feira e a grande final será no dia 23 de abril, quinta-feira, se não houver atraso. Pode ser que até lá haja alguma mudança, mas pelo menos por enquanto estas são as datas de início e término da 20ª edição do Big Brother Brasil, que continua tendo Tiago Leifert no comando.