Bom Sucesso: Silvana inicia campanha por perdão de Mário e o que acontece é surpreendente

PUBLICIDADE

Silvana dará início a uma campanha nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, que mudará a vida de Mário. A atriz começará o movimento nas redes sociais visando o perdão do sujeito, apesar dela ter mentido sobre sua cegueira.

Só que a hashtag ‘MarioGratidão’ fará tanto sucesso que o editor de livros acabará se tornando uma celebridade na web. O amigo de Marcos já terá colocado um ponto final no relacionamento com Silvana por ter ficado furioso com a mentira dela. Estas cenas estão previstas para serem exibida no dia 8 de novembro.

A atriz estará gravando o final da novela quando cair em um penhasco e perder a visão, sendo que a partir daí terá grande apoio emocional de Mário. Silvana acabará se apaixonando por ele, mas não contará que voltou a enxergar depois que bateu a cabeça.

Só que um dia eles estarão na cozinha quando Mário deixar a faca cair. Silvana será ágil e pegará a faca antes que ela atinja o pé do editor, fazendo com que ele descobre toda farsa.

“Silvana, você tá enxergando! Você não tá mais cega? Desde quando?”, perguntará surpreso ao ver que a loira está com os reflexos normais. Magoado por ter sido enganado, ele decidirá se afastar acusando-a de traição e mandando-a embora para casa.

Quando chegar ao hotel, a atriz gravará um vídeo que será postado nas redes sociais e é quando lançará a hashtag ‘MarioGratidão’, como forma de homenagear o amigo.

“Curte, gente, compartilha! Me ajuda a conseguir o perdão do Mario! Vamos subir essa tag”, pedirá a atriz.

No trabalho, Mário descobrirá que está famoso nas redes sociais e até uma jornalista irá atrás dele querendo uma entrevista, sendo informado que agora ele é uma webcelebridade.