Matilde faz revelação bombástica para Maria da Paz: ‘ela não é tua filha’

PUBLICIDADE

Desde que Matilde entrou na novela A Dona do Pedaço que aumentou o mistério em torno da maternidade de Josiane. O público já desconfiava que a patricinha não é filha de Maria da Paz, mas esta suspeita aumentou ainda mais com as declarações que estão sendo dadas pela avó de Joana.

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, quando Matilde ver Maria da Paz ela simplesmente dirá: “Ela não é tua filha”. A declaração da idosa pegará a boleira de surpresa.

Joana também não entenderá nada e dirá que a avó deve estar confundindo as coisas. A jovem então revelará a Maria da Paz que a avó sempre lhe que ela não era filha dos seus pais, mas ela nunca deu importância a isso, já que Matilde tem problemas de memória.

“Às vezes, fica dizendo que eu era filha de uma fada”, dirá Joana, deixando Maria da Paz ainda mais confusa. Neste momento, Matilde dirá que a neta é filha de fada e a boleira irá abrir o coração e contar à amiga que sempre tem a impressão de que a avó dela está querendo lhe dizer alguma coisa, só que não consegue saber o que pode ser.

Joana então confessará a Maria da Paz que quando era criança costumava imaginar que não era filha de seus pais, então a avó participava da brincadeira e que isto aconteceu várias vezes.

Walcyr Carrasco tem dado várias pistas que Joana realmente seja filha de Maria da Paz, mas este mistério será revelado apenas no final de A Dona do Pedaço. Pode ser que nada disso aconteça, que a boleira seja realmente a mãe de Josiane, mas até lá este mistério deverá prevalecer.