Filha se casa após morte do pai e o que faz com as cinzas dele é emocionante

PUBLICIDADE

Charlotte Walton tem 26 anos e casou-se com Nick em agosto deste ano, só que um detalhe chamou a atenção durante a cerimônia. É que a noiva queria muito que o pai a levasse até o altar, só que Mick Barber morreu no último mês de abril em decorrência de um câncer.

Mas a noiva encontrou uma forma de ter a companhia do pai neste momento tão especial de sua vida, ela usou as cinzas dele em suas unhas de acrílico. Quando ela subiu ao altar para casar-se, sabia que se pai estava ali presente de alguma forma.

Na verdade quem teve esta ideia foi Kirsty, prima da noiva. A jovem trabalha justamente com unhas postiças e sugeriu a Charlotte que como o pai dela foi cremado, usasse as cinzas para ter a presença dele no dia do casamento.

“Eu sempre fui a garota do papai. Sempre que pedia algo e ele dizia não primeiro, depois sentia-se mal e fazia meu desejo cinco minutos depois”, revelou a noiva em uma entrevista para a Caters News.

Charlotte explicou que o fato de ter as cinzas de seu pai em suas unhas realmente a fez sentir que ele estava segurando sua mão e ela amou esta sensação, pois era como se ele a levasse até o altar.

Depois do casamento, ela fez questão de guardar as unhas, colocando todas em uma moldura que fica em um local muito especial em sua casa. Durante o casamento, quando os convidados elogiavam suas unhas, ela sorria por sentir que era seu pai ali com ela também.

Foi um momento muito difícil quando o pai de Charlotte morreu porque o sonho dele era ver a filha se casando, ele queria muito levá-la até o altar, por isso ela teve esta altitude, pois foi a forma que encontrou para homenagear a pessoa que sempre esteve ao seu lado.