Bom Sucesso: Alberto descobre segredo envolvendo Marcos e Paloma, deixando o clima tenso

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso terá uma reviravolta em breve, com Alberto descobrindo que Paloma e Marcos acabaram destruindo uma relíquia da família. Foi sem querer, mas o fato é que o prato que trazia a imagem do empresário com a esposa já falecida, foi destruído.

Desesperados com o ocorrido, os dois tentarão encontrar uma forma de reparar o erro, mas a única ideia que terão é imprimir um novo prato e colocar no lugar para que assim o empresário não perceba nada, só que o plano não dará certo.

“Alguém pode me dizer o que aconteceu com o meu prato original?”, dirá Alberto furioso ao descobrir que tentaram enganá-lo com uma cópia da relíquia. Ele alegará que o prato que colocaram no lugar não tem nem a aura do original e também percebeu um outro detalhe que é o fato de que o antigo já tinha até um desgaste causado por suas mãos.

Alberto dirá que foram muitas às vezes que ficou segurando o prato e chorando pela falecida Cecília, enquanto recordava tudo que viveram. Esse desgaste causado pelo tempo acabou se tornando um detalhe importante na relíquia e que agora tentam enganá-lo com uma cópia que jamais conseguirá fazer com que ele relembre o que viveu com a amada e se emocione.

Arrependida, Paloma diz que ela tentou colocar o prato quebrado, mas não deu certo. Em seguida a mocinha admite que deveria ter contado toda verdade ao invés de tentar enganá-lo, pois sabe que era uma peça importante para ele.

Alberto pedirá o pratinho quebrado e avisa que ficará com os dois, perdoando Paloma. A mocinha ficará aliviada, pois sabe que acabou tirando um grande peso das costas, já que não estava nada contente em ter que mentir para o empresário.