Cássia vai se vingar de homem que a agarrou e causa pânico no shopping, facada e tiro

PUBLICIDADE

Cássia quase foi vítima de um criminoso na novela A Dona do Pedaço, ela conheceu o sujeito pela internet, marcou um encontro para conhecê-lo e quase que o pior acontece. Revoltada, a menina convocou seus amigos e eles prepararam uma armadilha para Lauro que acabou aceitando se encontrar com Alba.

Quando chegar ao shopping e ver que é tudo uma armação, o sujeito sequestrará Merlin, mas ao tentar fugir será surpreendido por Leandro que acabará sendo esfaqueado, só que o namorado de Agno irá revidar e ele será baleado. Toda esta confusão acontecerá no estacionamento do shopping e promete agitar a trama de Walcyr Carrasco.

Quando Lauro estiver conversando com Alba, Merlin e Cássia irão aparecer e o sujeito ficará desesperado, chegando a empurrar a mesa para cima dos adolescentes e em seguida sai correndo. Merlin será feito refém ao tentar impedir a fuga do criminoso.

Carlito foi convidado para participar do plano, mas ele não só recusou como também contou tudo ao pai. Amadeu avisará Agno que irá imediatamente para o local, acompanhado de Leandro. O irmão adotivo de Rock pegará o revólver, mesmo tendo prometido ao empresário nunca mais usar armas.

Ao fazer Merlin de refém, Lauro arrastará o garoto até seu carro, enquanto Agno encontra Cássia na praça de alimentação e ela conta que o amigo está em perigo. O criminoso estará colocando Merlin no porta-malas do carro quando Agno chegar ao estacionamento e o clima ficará tenso. Neste momento Leandro chega por trás de Lauro e, colocando o revólver em suas costas, manda ele soltar o adolescente.

O sujeito virará rapidamente dando uma facada em Leandro que irá atirar a queima-roupa e os dois cairão no chão. Agno abraçará o namorado desesperado e chamará o resgate, que levará os dois para o hospital.