Após câncer, Heloísa Périssé comemora milagre e emociona o Brasil: ‘Acabou a guerra’

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périssé está passando por um momento ímpar em sua vida. Recentemente, a comediante descobriu um câncer nas glândulas salivares. Apesar de desconhecida para a maioria, a doença é preocupante e Heloísa Périssé precisou começar um processo de quimioterapia. No entanto, nesta quarta-feira, 9 de outubro, a famosa usou sua página no Instagram para dividir um milagre com os seus fãs. 

Isso porque o tratamento de quimioterapia de Heloísa Périssé teria chegado ao fim. A atriz, que tem recebido o apoio de amigos e famosos, fez questão de agradecer a eles, além dos médicos e da equipe do hospital, que com ela estiveram nesses momentos difíceis.

Por conta da doença, a artista chegou a cancelar apresentações no teatro. Ela ainda não mencionou se voltará à rotina normal depois do anúncio feito nesta quarta-feira em rede social. 

“Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu”, escreveu ela, com letras maiúsculas. “Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer”, escreveu a atriz, como pode ser visto na publicação abaixo que, em poucos minutos, já atingiu milhares de curtidas. 

O câncer nas glândulas salivares foi descoberto em agosto pela artista. Heloísa diz no seu texto que, em breve, estará a mil por hora. Ela não precisou raspar os cabelos durante o processo de quimioterapia. O fim do processo não necessariamente significa a cura da doença. Essa só pode ser atestada, no geral, meses após o encerramento da medicação.