Pela primeira vez, filha de Fátima Bernardes fala sobre namoro da mãe e desabafa

PUBLICIDADE

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, faz questão de mostrar a todos os seus fãs e seguidores o quanto é feliz ao lado de seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. Eles demonstram grande sintonia e romantismo em diversos cliques que são amplamente curtidos por seus admiradores.

Mesmo que ela apareça constantemente junto de seu amado, a ex-mulher de William Bonner evita outros detalhes de sua vida pessoal e raramente aparece em publicações junto de seus filhos. Só que no Rock in Rio houve uma exceção e a apresentadora prestigiou o evento junto com seu namorado e com a filha Beatriz Bonemer.

A jovem concedeu uma entrevista para o TV Fama e na oportunidade falou sobre a relação que tem com o namorado da mãe e desabafa sobre tudo: “Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, a mãe está superfeliz, então a gente aceita”, ressalta a jovem dizendo que aceita o relacionamento da mãe uma vez que ela está feliz.

É válido dizer que Beatriz é grande amiga de Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. As duas foram juntas no evento curtir o show de Anitta no último sábado (5). A apresentação da artista foi uma das mais comentadas de toda a atração.

Fátima Bernardes foi no evento uma semana antes, no festival de rock no domingo (29), curtindo toda a programação ao lado de seus filhos e alguns amigos.

Até o momento nem Fátima Bernardes, nem nenhum de seus outros dois filhos, Vinícius e Laura, comentaram sobre a declaração da menina ao programa da RedeTV!.