Leonardo publica polêmica foto e é acusado de maus tratos a animais

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo é um dos nomes mais queridos da música brasileira. No entanto, nesta semana, ele fez uma publicação polêmica. O cantor que mora no ambiente rural divulgou fotos em que aparece fazendo a marcação do seu gado.  A informação foi confirmada pelo site RD1 Audiência. 

Muitas pessoas, no entanto, usaram as redes sociais para atacarem o artista. “Que triste ver que após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais. Marcar os gados com ferro quente… o ser humano fazer tatuagem é uma escolha, agora os animais não escolhem ser feridos. Decepção”, disse um dos internautas, mostrando indignação com a situação.

Veja abaixo uma foto do cantor Leonardo, na qual ele aparece queimando um animal, afim de colocar a marca da fazendo a qual o bovino  pertence:

https://www.instagram.com/p/B3VsRjWl6TF/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

“Aproveitando a segunda-feira de folga pra carregar um pouquinho de pedra rsrs… Marcando um gado aqui na fazenda ??! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não “progride”!! Boa semana pra vcs !!”, escreveu o cantor na publicação, que dividiu opiniões. Enquanto alguns não viram nada demais, por essa ser uma realidade comum no ambiente rural, outros acusaram o artista de promover maus tratos contra animais. 

Vale lembrar que o Brasil é o maior produtor de carne bovina do planeta. As fazendas brasileiras obedecem a rigorosos procedimentos internacionais, afim de levar qualidade à carne e também não causar sofrimento aos animais. O cantor não se pronunciou ainda sobre as críticas que sua foto recebeu nas redes sociais.