Vídeo: Vivi envenena Camilo com Bolo de Maria da Paz e o pior acontece em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Maria da Paz e Vivi ficarão muito felizes quando descobrirem o parentesco entre elas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. A boleira até dará uma festa para reunir toda família e comemorar a novidade. Fabiana não gostará nem um pouco da notícia e fará questão de não ir, mas isto não fará muita diferença, porque muitos estarão presentes no evento.

Vivi ficará super feliz com a festa, primeiro porque será um momento de comemorar o encontro com a família e segundo porque o marido estará de plantão, então ela poderá ficar com Chiclete.

Camilo, já desconfiado que a esposa poderá ficar com o ex, fará questão de trocar seu horário na delegacia para ir à festa com a influenciadora digital, acabando com a alegria dela. Vivi não poderá nem olhar para o justiceiro porque o policial não sairá de perto dela para nada. Com isso blogueira ficará triste em um canto e logo a mãe dela perceberá.

Beatriz se aproximará da filha e perguntará o que está acontecendo, mas já sabendo que aquela tristeza toda é porque a morena não está ao lado do homem que ama. Camilo chegará neste momento e dará uma bronca na sogra, levando Vivi outro canto da casa. A madame não gostará nem um pouco da forma como o genro está agindo com ela e também com a filha, então dará uma lição nele.

Segundo o vídeo abaixo, Beatriz conversará com Maria da Paz e ela irá preparar um bolo com veneno para Camilo. A substância que ela irá colocar no bolo não mata, mas deixa a pessoa sem libido e também sem conseguir raciocinar de forma correta. O bolo será levado ao policial, que sem desconfiar de nada, comerá vários pedaços.

A partir daí Vivi terá um tempo de paz, pois o marido ficará bem calmo, sem procurar ela para ficarem juntos. No trabalho, Camilo apresentará lentidão nos serviços a serem executados e Yohana assumiria todas as investigações e com isso, descobriria muitas coisas que estavam encobertas.