in

Grêmio e Flamengo são especulados em briga por Cavani, com a saída do atacante do PSG

YouTube/BRUNO GOUDARD TV + Lac Design

Duas das principais estrelas do Paris Saint-Germain estão bem próximas de deixar o clube francês de graça. O brasileiro Thiago Silva e o uruguaio Edinson Cavani encerram seus contratos ao término da temporada, e por conta disso poderão abandonar o Parque dos Príncipes sem render nenhum tostão para os cofres do time.

A notícia foi divulgada pela ESPN, e a partir de então os torcedores de Grêmio e Flamengo, semifinalistas da Libertadores que irão se encontrar no próximo dia 23, no Maracanã, começaram a especular a possibilidade do atacante vestir a camisa de um dois times, sendo uma das novas estrelas a compor o Brasileirão, que atualmente se encontra repleto de craques.

Publicidade

A agitação se deu nas redes sociais, e renderam até avisos vindos por parte da torcida para Marcos Brás, vice de futebol do Rubro-Negro. O goleador esteve em solos brasileiros em duas oportunidades: na Copa do Mundo de 2014 e na Copa América deste ano. Na última visita, ele recebeu uma série de camisas de times brasileiros, inclusive a do Grêmio, tecendo ainda uma série de elogios para o futebol do nosso país.

Briga entre tricolores e rubro-negros

Apesar dos torcedores do Grêmio terem sinalizado uma suposta familiaridade de Cavani com o time, os do Flamengo recordaram o aporte financeiro que o time apresenta, além da ousadia ao negociar estrelas do futebol, como os contatos feitos com Mario Balotelli, que acabaram melando com sua ida ao futebol italiano, fechando com o Brescia.

Publicidade

Plano inicial é a Europa

Apesar da empolgação dos brasileiros, o plano inicial de Cavani é seguir no Velho Continente. Atlético de Madrid, Manchester United, Internazionale de Milão e Napoli (onde já atuou e virou ídolo) são clubes que costumeiramente reiteram o interesse no atleta de 32 anos. Mas isso não vai tirar nunca a expectativa dos torcedores brasileiros, que ainda sonham com a possibilidade do uruguaio atuando pelas terras tupiniquins.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Juliana Paes adoece e é afastada das gravações da novela A Dona do Pedaço

Caso Shanna: filha de bicheiro baleada no RJ teve pai, marido e irmão assassinados