Juliana Paes adoece e é afastada das gravações da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está fazendo grande sucesso na tela da Globo, mas um problema surgiu para a equipe de produção, pois uma das principais atrizes está doente. Juliana Paes está fora das gravações para se tratar de um quadro de virose e isto tem mudado toda a rotina.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, o jornal O Globo, a atriz teve que se ausentar dos sets da trama por um dia e a expectativa é que ela melhore logo para voltar às gravações, lembrando que a novela A Dona do Pedaço está entrando na reta final, já que a previsão é que o último capítulo seja exibido o dia 22 de novembro.

As filmagens devem seguir até novembro e o público já se prepara para se despedir dos personagens que conquistaram a todos, entre eles: Régis, Chiclete, Vivi, Fabiana, Britney, Abel, Marlene, Agno, entre outros.

E a próxima trama das 21 horas, Amor de Mãe, marcará a estreia de Manuela Dias em novelas. Ela já é conhecida por séries de sucesso, como Ligações Perigosas em 2016 e Justiça em 2017.

Nova fase de Maria da Paz

A boleira conseguiu construir um império, mas perdeu tudo ao ser enganada pela filha. Maria da Paz ficou na miséria, teve que ir vender bolos nas ruas, mas novamente conseguiu dar a volta por cima e já está fazendo sucesso com a nova confeitaria.

O problema é que ela tem uma antiga dívida e pode até perder sua atual empresa para os credores caso não arrume o dinheiro imediatamente. Ela se inscreverá em um reality de culinária e fará de tudo para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, e assim, ter mais este problema resolvido.