Bom Sucesso: Diogo ameaça matar Gisele e também Yuri ao flagar os dois juntos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Gisele dará início a um romance com Yuri. A personagem de Sheron Menezes causará um grande problema porque ela começará a ficar com o rapaz antes mesmo de colocar um ponto final no caso que já tinha com Diogo.

A confusão toda acontecerá quando Gisele for para casa acompanhada de Yuri, pois quando a funcionária da editora entrar no local, irá se deparar com o personagem de Armando Babaioff esperando por ela. O marido de Nana ficará uma fera ao ver os dois juntos.

Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado“, dirá o sujeito furioso. E Diogo ainda fará uma ameaça grave, exigindo que a mocinha mande o rapaz embora, do contrário ele matará os dois.

Gisele sabe que o amante não é de brincadeira, por isso se mostrará extremamente preocupada e temendo pela vida dela e de Yuri. Para evitar uma tragédia, ela dirá ao rapaz que é melhor e que depois conversarão com calma para que possa explicar toda aquela confusão.

Yuri aceita ir embora, só que ele fica enrolando e demora muito, o que deixará Diogo impaciente e disposto a começar a agir. Depois de enrolar um pouco, o garçom finalmente sairá da casa da assistente de Nana e será detonado por Diogo.

O amante de Gisele alegará que seria um grande favor para o mundo se ele acabasse com o garçom, mas a mocinha logo discordará e tentará mudar de assunto para deixar o clima menos tenso. Diogo não tocará mais no assunto, mas isto não significa que ele esqueceu o ocorrido e poderá pensar em fazer algo para que isso não volte a se repetir.