in

Irmã de jovem morto pelo sogro diz que ele foi vítima de armadilha: ‘Estamos em choque’

Divulgação; G1

Familiares do jovem que foi morto pelo próprio sogro durante uma briga em Praia Grande, em São Paulo, relataram que o jovem identificado como Elton Gomes da Silva, de 36 anos, foi vítima de uma armadilha. Segundo eles, o crime foi supostamente planejado pela filha do autor, identificado como Edson Claro de Almeida, de 52 anos, que está foragido da justiça. O crime aconteceu no domingo (6). Elton já havia sido denunciado pela companheira duas vezes por agressão e ameaças de morte.

Elton foi assassinado pelo sogro após sua companheira pedir socorro para seu pai através de mensagens via WhatsApp. Segundo a filha do acusado, a vítima lhe agrediu. Revoltado com a situação, o pai da jovem sacou uma arma e atirou em Elton, fugindo do local logo em seguida.

Publicidade

Porém, a irmã da vítima identificada como Hellen Gomes da Silva, de 33 anos, não acredita na versão dada pela filha do representante comercial.
Para ela, o irmão foi vítima de uma armadilha e revela que sua família está em estado de choque. 

Tenho certeza que foi ela mandou mensagem para ele. Meu irmão foi executado, não foi legítima defesa”, disse a irmã do jovem.

Publicidade

Hellen relata que sua família não foi avisada sobre a morte do irmão. A jovem alegou que a vítima foi baleada por volta das 19h30 e a filha do acusado só chamou o socorro meia hora depois. 

 Estamos em choque”, lamenta  a técnica química.
  O rapaz ainda foi socorrido com vida, mas morreu assim que deu entrada no hospital. 

Elton tinha duas denúncias contra o sogro por agressão e ameaças de morte, a primeira em 2017, a outro em junho deste ano. Porém, a jovem nunca deu continuidade nas denúncias e o caso acabou sendo arquivado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Grávida no calor? 5 dicas infalíveis de especialista para se sentir melhor em dias ruins

Bom Sucesso: Diogo ameaça matar Gisele e também Yuri ao flagar os dois juntos