Portiolli surge nos Estúdios Globo e intriga fãs: ‘Você que vai ficar no lugar do Huck?’

PUBLICIDADE

Celso Portiolli deu um baita susto nos seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira (9). O apresentador do Domingo Legal publicou um vídeo no qual aparece dando um inesperado passeio por dentro dos Estúdios Globo. Ao fundo das imagens, é possível ver vários funcionários da equipe de produção, bem como letreiros de produções da emissora, tais como o da novela A Dona do Pedaço.

O vídeo gerou ainda mais curiosidade no público por estar sem som. Atiçados, vários internautas começaram a questionar porque Celso Portiolli estava na emissora rival. Um seguidor chegou a perguntar se ele havia trocado de empresa: “Novo contratado da Globo, é?”. Outro foi mais além, e fez um elo entre as notícias recentes a respeito da suposta saída de Luciano Huck da Globo para disputar a presidência: “Então é você que vai ficar no lugar do Huck?“.

Mas quem deu fim a toda a brincadeira foi a humorista Dani Calabresa, que comentou: “arrasa no Porchat“, Logo, os internautas perceberam do que se tratava. Celso Portiolli estava nos Estúdios Globo pois iria fazer uma gravação para o programa de Fábio Porchat na GNT, chamado Que História É Essa, Porchat?.

Nos domingos, Celso Portiolli e a Rede Globo estão mantendo uma ferrenha briga pela audiência. Embora na média geral a emissora carioca ainda esteja em vantagem, o Domingo Legal vem diminuindo cada vez mais a distância, e alcançando até mesmo picos de audiência momentâneos que hora ou outra lhe colocam no primeiro lugar.

Celso Portiolli é o segundo funcionário liberado por Silvio Santos para participar do programa de Fábio Porchat na GNT. Maisa Silva é a outra contratada da casa que esteve na atração.