in

Vaza suposto áudio de professor chamando aluna de 12 anos de ‘amorzinho’ e pedindo fotos dela

Montagem: i7 Network

Um professor de matemática está sendo acusado de sediar uma aluna de 12 anos na cidade de Ariranha, em São Paulo. Ele teria enviado conteúdo sexual para a menina e até áudios dizendo para a adolescente ser discreta para não vazar nada.

A Diretoria Regional de Ensino de Catanduva informou que o homem já encontra-se afastado do cargo e sofrerá todas as penalidades assim que as denúncias forem comprovadas. O portal G1 chegou a ter acesso a alguns áudios que o professor de 52 anos teria enviado à aluna e ele pede para que ela não comente nada com ninguém.

Publicidade

Eu sei meu amorzinho. Mas a gente tem que disfarçar um pouquinho, senão vai dar muita bandeira. Você quer me ver preso, é isso?”, disse o homem. Neste mesmo áudio ele pediu para a menina lhe enviar foto porque está ‘louquinho’ e termina mandando beijos.

Em outro áudio, ele pergunta se a aluna que ouvir ‘besteirinhas’. A mãe da menina descobriu as mensagens neste último sábado, dia 5 e no domingo foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência. O professor dava aula na mesma escola em que a filha dela estuda.

Publicidade

Ouça o áudio:

Nervosa, a mãe contou que passa mal só de lembrar o que aconteceu com a filha e acusou o professor de roubar a inocência da menina. A mulher disse que o ato sexual só não aconteceu porque ela descobriu tudo a tempo de impedir. Ela contou ao G1 que foi à escola da filha e se reuniu com a direção, recebendo todas as garantias de que as providências serão tomadas.

Gilberto César Costa, delegado responsável pelo caso, já abriu um inquérito e disse que irá investigar se outros crimes foram cometidos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Mãe passa 5 dias com corpo de sua filha que morreu; ela tinha apenas seis anos

Portiolli surge nos Estúdios Globo e intriga fãs: ‘Você que vai ficar no lugar do Huck?’