Vaza suposto áudio de professor chamando aluna de 12 anos de ‘amorzinho’ e pedindo fotos dela

PUBLICIDADE

Um professor de matemática está sendo acusado de sediar uma aluna de 12 anos na cidade de Ariranha, em São Paulo. Ele teria enviado conteúdo sexual para a menina e até áudios dizendo para a adolescente ser discreta para não vazar nada.

A Diretoria Regional de Ensino de Catanduva informou que o homem já encontra-se afastado do cargo e sofrerá todas as penalidades assim que as denúncias forem comprovadas. O portal G1 chegou a ter acesso a alguns áudios que o professor de 52 anos teria enviado à aluna e ele pede para que ela não comente nada com ninguém.

Eu sei meu amorzinho. Mas a gente tem que disfarçar um pouquinho, senão vai dar muita bandeira. Você quer me ver preso, é isso?”, disse o homem. Neste mesmo áudio ele pediu para a menina lhe enviar foto porque está ‘louquinho’ e termina mandando beijos.

Em outro áudio, ele pergunta se a aluna que ouvir ‘besteirinhas’. A mãe da menina descobriu as mensagens neste último sábado, dia 5 e no domingo foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência. O professor dava aula na mesma escola em que a filha dela estuda.

Ouça o áudio:

Nervosa, a mãe contou que passa mal só de lembrar o que aconteceu com a filha e acusou o professor de roubar a inocência da menina. A mulher disse que o ato sexual só não aconteceu porque ela descobriu tudo a tempo de impedir. Ela contou ao G1 que foi à escola da filha e se reuniu com a direção, recebendo todas as garantias de que as providências serão tomadas.

Gilberto César Costa, delegado responsável pelo caso, já abriu um inquérito e disse que irá investigar se outros crimes foram cometidos.