O Brasil ora por Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 9 de outubro, uma triste notícia envolvendo o cantor Fernando Zor, que forma dupla com o cantor Sorocaba, foi dada pela mídia. O artista teria sido internado em um famoso hospital de São Paulo, onde foi diagnosticado com uma pneumonia. O jornal Extra, do Rio de Janeiro, diz ter entrado em contato com a assessoria de imprensa do artista, que teria revelado que Sorocaba continuará fazendo suas apresentações sozinho. 

Mesmo com a rotina de shows da dupla Fernando e Sorocaba mantida, muitos fãs de todo o Brasil se colocaram em oração na tentativa de mandar bons fluídos para o artista, que ainda não tem previsão de data para alta. 

Fãs usam as redes sociais para mandar orações a Fernando Zor

“Vai ficar tudo bem passarinho.. Deus já tomou a frente.. fica bom logo, queremos seu sorriso alegrando nosso dia junto com a Maiara”, disse uma internauta no Twitter, onde o cantor até tem uma conta oficial, mas que não faz qualquer publicação desde o ano de 2014. 

https://twitter.com/PaulaKarolyne13/status/1182019816049254403

Apesar de ter abandonado o Twitter, Fernando é muito ativo em sua conta no Instagram. No local, inclusive, ele divulga fotos ao lado da namorada Maiara. A última publicação de Fernando foi uma foto de uma gravação para o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Fora na Record TV.

Nos comentários das imagens, muitos fãs faziam perguntas e queriam saber como o cantor estava. Segundo o jornal Extra, a internação por pneumonia aconteceu na terça-feira. Desde então, o artista não tem se pronunciado por suas páginas, o que aumentou ainda mais a preocupação daqueles que acompanham o trabalho do artista.