Globo cancela Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes também será afetado

PUBLICIDADE

A seleção brasileira entra em campo na manhã desta quinta-feira (10). Como a Globo transmitirá o jogo ao vivo, a programação será quase toda modificada por causa do jogo, afetando Ana Maria e Fátima Bernardes.

O Brasil enfrenta o Senegal às 9 horas, o jogo começará logo após o Bom Dia Brasil e por isso o Mais Você não será exibido nesta quinta. O Encontro perderá cerca de meia-hora e deve começar por volta das 11 horas.

O amistoso será realizado em Cingapura e é uma partida importante, já que é uma preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar. O jogo será narrado por Luis Roberto e terá comentários de Casagrande e Júnior. As reportagens ficarão por conta de Raphael de Angeli e Eric Faria.

Quem quiser acompanhar online é só acessar o site do Globoesporte.com e fazer o login. O SporTV fará a transmissão da partida com Milton Leite na narração. Esse jogo contará com um grande destaque, que é a presença de Neymar. O atacante do PSG fará a 100ª partida com a camisa da seleção brasileira.

E no domingo, dia 13, também às 9 horas, o Brasil enfrentará a Nigéria, será mais um duro desafio para o técnico Tite. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo, começando logo após o Auto Esporte com narração de Cléber Machado e comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro.

Apesar dos dois jogos serem amistosos, Tite está preocupado com o desempenho da seleção e já quer ir montando um bom time, por isso os jogadores deverão fazer uma boa partida para garantirem vaga no time para a próxima Copa do Mundo.