Gianecchini teria trocado ator bonitão por fotógrafo e galã estaria ‘bem chateado e depressivo’

PUBLICIDADE

Não é de hoje que a sexualidade do ator Reynaldo Gianecchini é pauta de páginas de fofocas. O galã foi fotografado há alguns anos com outro homem em uma praia da Espanha, mas naquela oportunidade negou um romance. Recentemente, o Régis de A Dona do Pedaço deu uma entrevista para a Revista Ela, do jornal O Globo, na qual confessou ser bissexual. 

Nesta quarta-feira, 9 de outubro, o colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe informações ainda mais detalhadas sobre a suposta vida pessoal de Reynaldo Gianecchini. O profissional, que trabalha para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelou que o bonitão estaria namorando um fotógrafo. 

O romance dos dois não seria algo recente. Os dois até teriam brigado por não poderem ficar se expondo na mídia, já que até então o ator não era assumidamente bissexual. Até por isso, de acordo com o colunista do programa de Sônia Abrão, o ator teria decidido fazer revelações sobre a sexualidade. 

Segundo o colunista, a história deve ficar travada até a novela terminar, pois o profissional não estaria confortável em se assumir homossexual. Foi decidido entre os rapazes que o melhor era fazer uma viagem programada e, retornando, teriam um posicionamento oficial ou não sobre a relação. O colunista, no entanto, não disse se procurou a assessoria de Giane para confirmar as informações. O ator ainda não manifestou qualquer romance com outro homem oficialmente. 

O colunista ainda disse que um ator famoso estaria com ciúmes da relação, já que no passado esse galã teria demonstrado interesse em Reynaldo. O jornalista disse que esse galã estaria “bem chateado e depressivo”.