Grávida de 8 meses, Tatá Werneck recebe linda homenagem da sogra

PUBLICIDADE

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck está prestes a dar à luz. A gravidez de oito meses se aproxima do fim e em breve ela e Rafael Vitti serão pais de uma linda menina, cujo nome será Cora Maria.

Nas redes sociais, a sogra de Tatá fez uma linda homenagem à nora nesta quarta-feira (9). No imaginário popular brasileiro, a relação com a sogra é sempre difícil. Não é este o caso de Tatá e a atriz Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti.

As duas se dão muito bem e isso ficou claro no textão postado por Valéria em sua conta oficial no Instagram. A imagem que ilustra o post é uma em que Rafael aparece deitado nas pernas de Tatá, que está sentada e exibindo o barrigão por baixo do vestido.

Valéria falou sobre o dia em que Rafael Vitti contou que estava namorando. Segundo ela, dava para perceber porque ele estava com uma energia e um brilho diferente nos olhos.

Em seguida, Valéria recordou o dia em que conheceu Tatá. Segundo ela, o encontro foi inesperado e ela ficou nervosa. “Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração”, contou a atriz.

Valéria escreveu ainda que Tatá Werneck foi sincera e respeitosa nesse encontro. A sogra diz ainda que abençoa a união do filho com Tatá e classificou como exemplo de cumplicidade, companheirismo e muito humor.

“Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja”, finalizou ela, dizendo que é feliz assim. Os internautas gostaram do que leram e encheram a postagens de comentários. O post tem mais de 25 mil comentários e quase mil comentários.