in

Grávida de 8 meses, Tatá Werneck recebe linda homenagem da sogra

Instagram Tatá Werneck

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck está prestes a dar à luz. A gravidez de oito meses se aproxima do fim e em breve ela e Rafael Vitti serão pais de uma linda menina, cujo nome será Cora Maria.

Nas redes sociais, a sogra de Tatá fez uma linda homenagem à nora nesta quarta-feira (9). No imaginário popular brasileiro, a relação com a sogra é sempre difícil. Não é este o caso de Tatá e a atriz Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti.

Publicidade

As duas se dão muito bem e isso ficou claro no textão postado por Valéria em sua conta oficial no Instagram. A imagem que ilustra o post é uma em que Rafael aparece deitado nas pernas de Tatá, que está sentada e exibindo o barrigão por baixo do vestido.

Valéria falou sobre o dia em que Rafael Vitti contou que estava namorando. Segundo ela, dava para perceber porque ele estava com uma energia e um brilho diferente nos olhos.

Publicidade

Em seguida, Valéria recordou o dia em que conheceu Tatá. Segundo ela, o encontro foi inesperado e ela ficou nervosa. “Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração”, contou a atriz.

View this post on Instagram

❤️Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense! 🧚🏼‍♂️ Lembro do meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho. Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa!!!! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!! Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz! . . .

A post shared by Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) on

Valéria escreveu ainda que Tatá Werneck foi sincera e respeitosa nesse encontro. A sogra diz ainda que abençoa a união do filho com Tatá e classificou como exemplo de cumplicidade, companheirismo e muito humor.

“Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja”, finalizou ela, dizendo que é feliz assim. Os internautas gostaram do que leram e encheram a postagens de comentários. O post tem mais de 25 mil comentários e quase mil comentários.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Tatá Werneck posta foto do barrigão e emociona com bela atitude

Gianecchini teria trocado ator bonitão por fotógrafo e galã estaria ‘bem chateado e depressivo’