Tatá Werneck posta foto do barrigão e emociona com bela atitude

PUBLICIDADE

A atriz Tatá Werneck está grávida. A bebê já está com 8 meses dentro da barriga da mãe. Ela e Rafael Vitti deixam os fãs acompanhar de perto todos os momentos desta gravidez.

Tatá sempre vem postando fots em seu Instagram. Agora publicou um ‘clique’ em que está segurando o bebê, pelo lado de fora da barriga. Nesta postagem, a atriz emocionou com um pedido para seus fãs.

Atitude emocionante

Tatá está realizando um chá de bebê beneficente para arrecadar recursos para outras mães que estão grávidas e precisam de ajuda financeira.

A atitude tem sido muito elogiada pelos outros artistas que acompanham  a gravidez da artista. Na publicação, ela arrecada recursos para a ONG Saúde Criança.

Foto:

A foto de Tatá está com 606 mil curtidas e mais de 3.290 comentários. A repercussão da gravidez da humorista tem sido muito grande e fãs aguardam pelo nascimento da filha dela.

Recentemente, Tatá postou um vídeo da primeira ultrassom de sua filha. A repercussão foi imensa e a publicação já passou de 4 milhões de visualizações.

Publicidades

Tatá também tem feito diversas publicidades durante sua gravidez, tudo relacionado a produtos para outras grávidas. A marca patrocinadora de Tatá tem sido a Huggies.

A grávida do ano postou que um recém-nascido faz de 8 a 10 vezes ‘necessidades’ por dia. No entanto, a atriz indicou a fralda que seria super confortável para os bebês.

Tatá e seu marido Rafa Vitti decidiram que o nome da bebê será Cora Maria. Antes, a humorista tinha cogitado diversos nomes, como Tereza, Maria Clara e Mamoa, mas agora já está decidido.